sexta-feira, 19 de agosto de 2011

Por Renan

José Luís Teixeira de Camargo Júnior é um dos principais nomes da motovelocidade brasileira na atualidade. Talvez pelo nome você não tenha qualquer referência dele. Se eu explicar que trata-se do "Cachorrão", qualquer um que acompanhe um pouquinho das corridas de motos vai saber de quem se trata.

Cachorrão acaba de lançar uma campanha com que visa arrecadar fundos para o tratamento de Renan Alves, garoto de Araraquara que sofreu um grave acidente durante um treino em Interlagos, no mês passado. Ficou três semanas na UTI, de onde saiu e foi transferido na semana passada para um hospital de sua cidade.

A iniciativa está descrita aqui, no blog do piloto. Consiste na venda de camisetas confeccionadas especialmente para este fim. Vou comprar uma, claro.

"Caímos juntos e juntos nos erguemos" e "Às vezes, temos que cuidar dos nossos amigos sem que eles vejam" são dois dos lemas da campanha, que vêm estampados nas camisetas. Cachorrão disputa o TNT Superbike. Renan, quando bateu, atuava no Moto 1000 GP.

Atitude de campeão.

2 comentários:

Anônimo disse...

Isso sim é uma atitude digna de primeira pagina!

Anônimo disse...

CACHORRÃO DETONA !!!!! Dentro e fora das pistas. Melhoras a Renan Alves