domingo, 7 de agosto de 2011

Boa cantoria e uma graninha. Quer?

Essa é para os rapazes e moças de todas as idades que gostam de cantar uma musiquinha de vez em sempre.

Vai rolar no Pantanero Bar, uma das casas onde nós, Luc & Juli, costumamos apresentar o nosso repertório, uma competição de música de caráter amador, com premiação em dinheiro.

Parênteses. Por caráter amador, entenda-se qualquer pessoa que tenha interesse em participar da brincadeira e que (pelo menos ainda) não ganhe a vida cantando em casas noturnas. Fecho os parênteses.

Como eu dizia, o Festival Universitário de Música vai começar terça-feira à noite, na programação da “Noite do Artista”. Serão três etapas eliminatórias, sempre às terças (dias 9, 16 e 23), e cada etapa vai classificar quatro apresentações para a final, conforme notas que serão atribuídas por músicos profissionais aqui da região.

Vale qualquer estilo musical, pode cantar sozinho, em dupla ou trio. No voz & violão, mesmo, e claro que nada impede que o violão seja substituído por uma viola ou coisa do gênero.

E há, claro, um premiozinho legal para quem ganhar a etapa final, que vai acontecer no dia 30. Mil reais, em dinheirinho vivo. Haverá também 400 reais para o vice-campeão, e 200 reais para o terceiro colocado.

Os telefones para contato acerca de inscrições no festival estão no pé do flyer, é só clicar na foto aí acima que ela amplia.

0 comentários: