A programação do Porsche GT3 Brasil aqui em Curitiba contempla uma ação especial. No sábado, crianças e adolescentes beneficiados pelas instituições assistidas pelo McDia Feliz estarão no autódromo, vendo de perto o ambiente e os carros da categoria.
É uma campanha promovida de quando em quando, parece-me que duas vezes por ano, e que reverte a instituições de combate ao câncer em todo o Brasil o lucro que a rede tem naquele dia com a venda de seu sanduba principal. Em Cascavel, por ora minha cidade, parte dessa renda vai para a Uopeccan, uma instituição com a qual todo cascavelense com um pingo de vergonha na cara deveria colaborar.
O McDia Feliz será no dia 27, uma semana depois das corridas. A respeito da ação conjunta entre Porsche GT3 Brasil e Instituto Ronald McDonald, há uma matéria bem detalhada, essa aqui, no site da categoria. E o carro de Charles Reed, esse da foto, vem à pista personalizado com os motivos da campanha.
Minha parcela de contribuição ao McDia Feliz está garantida, e em dose dupla. Sábado que vem vou ao McDonald's de Interlagos - aquele novo, que abriu na esquina da Avenida Interlagos com a rua Antônio Sandoval - e em vez de um BigMac, como sempre faço, vou comer dois. Sem picles, claro.
0 comentários:
Postar um comentário