quinta-feira, 18 de agosto de 2011

Maratona no Speed

Rascunha daqui, adapta dali, e o Sérgio Lago me confirmou agora há pouco a programação da maratona de corridas que o Speed Channel vai apresentar a seus telespectadores no sábado.

A partir das 10h30, entramos ao vivo aqui de Curitiba, com a primeira corrida da programação do Porsche GT3 Brasil, eu narro e o André Duek comenta.

Ao meio-dia, o Speed entra ao vivo com a etapa de Montreal da Grand-Am Rolex Sports Car Series, com Oswaldo Negri Júnior - ou "Ozz" Negri, como define o catedrático Rodrigo Mattar - e João Paulo Mauro sendo os pilotos brasileiros inscritos. Sérgio e Roberto Figueiroa comandam a transmissão.

A transmissão da Grand-Am vai até logo depois da uma da tarde, quando o Speed entra ao vivo, também com o Sérgio e o Roberto, com a etapa de Michigan da Camping World Truck Series, categoria que tem Miguel Paludo e Nelsinho Piquet como representantes brasileiros.

Às três e meia, a transmissão volta a ser feita de Montreal, já com a etapa da Nationwide Series, categoria de acesso à Nascar. Figueroa narra, com o bom Thiago Alves no comentário.

A corrida da Nationwide deve terminar perto das sete da noite. Terminando, o Speed volta com o VT das outras duas corridas do Porsche GT3 Brasil aqui de Curitiba, Duek e eu na “latinha”.

Às oito da noite, começa a exibição do VT da etapa de Elkhart Lake da American Le Mans Series, que tem os brasileiros Jaime Melo e Bruno Junqueira na pista. Figueroa terá como comentarista o piloto Aluízio Coelho, que acabei de conhecer nos boxes do Porsche Cup aqui em Curitiba. Essa transmissão vai começar antes do fim da corrida, que terá largada às cinco da tarde, horário de Brasília, com duração de quatro horas.

ATUALIZANDO EM 18 DE AGOSTO, ÀS 16h05:
Outra informação que chega agora, via Sérgio Lago: a partir da largada da Truck Series, os intervalos comerciais serão substituídos por
flashes da Grand-Am, para que os telespectadores possam acompanhar as duas corridas. Os momentos finais da disputa em Montreal também serão mostrados.

1 comentários:

James Ramos disse...

Luc e Duek juntos? Que máfia.!! Vai ser show!