quarta-feira, 17 de agosto de 2011

Vem mais cantoria por aí

Duas semanas atrás lançamos o 1º Festival Universitário de Música, lá no Pantanero Bar. Dele já falei, aqui. Dizer "lançamos" nada mais é que eufemismo, já que a promoção é da casa e a nós, Luc & Juli, coube a organização da competição, que tem os músicos amadores como público alvo.

Duas das três etapas eliminatórias já aconteceram. A primeira, semana passada, revelou os quatro primeiros classificados para a etapa final: Felipe & Orlando, que interpretaram “Enquanto o inverno não passar”, de João Bosco & Vinicius; Karina, com “Meu eu em você”, de Paula Fernandes; Amanda & Bruno, inscritos com “Evidências”, de Chitãozinho & Xororó; e Jean Lucas & Gabriel, que participaram com “Xique bacanizado”, música gravada por João Carreiro & Capataz.

Ontem, mais uma ótima eliminatória, e mais quatro classificados para a etapa final. Gabriel Bueno e a dupla Jean & Lucas obtiveram as duas melhores pontuações da noite com músicas de Chitãozinho & Xororó – “No rancho fundo” e “Página de amigo”. Também foram classificadas as intérpretes Gabi Golin, com “Cumplicidade”, música de Amannda Condesca, e Gabriela, com “Não precisa”, de Paula Fernandes.

Na terça-feira que vem vai rolar a última etapa, garantindo mais quatro na final - que será disputada no dia 30, sempre na programação semanal da "Noite do Artista", valendo prêmios em dinheiro aos três melhores.

E ontem, durante a cantoria dos ótimos participantes, o Mateus Ferreira, que dá as cartas lá no Pantanero, já confirmou que a segunda edição da competição - sob o mesmo formato - vai começar no dia 20 de setembro.

Está bem legal, o nosso festivalzinho.

0 comentários: