terça-feira, 25 de outubro de 2011

Cascavel: o bonde da história (3)


Tenho falado bastante às pessoas com quem convivo nos meus sítios de trabalho, nos últimos tempos, sobre a pista do autódromo de Cascavel. Sobre a pista, não sobre o autódromo, a diferença me parece bem clara.

Melhor que falar é mostrar. Então vai aí, completinho, o vídeo de uma corrida de Fórmula 2 que aconteceu pelas bandas de cá 25 anos atrás. A transmissão da TV Tarobá teve narração do meu bróder Edson Moraes, exímio sinuquista. Esse material veio à tona no trabalho de resgate da história do automobilismo das bandas de cá, empreendido pela família Tebaldi.

Assistam e me digam, vocês que nunca tiveram qualquer contato com o autódromo daqui, se nossa pista é ou não é a melhor de todas.

1 comentários:

@leogomes83, via Twitter, disse...

Caralho!!! Tinha que ter 3 bolas para fazer esse curvão ai de Cascavel!!!! Pista de Macho!!