quarta-feira, 26 de outubro de 2011

Itaipava GT, na íntegra


Duvido que alguém tenha perdido a transmissão, mas para os que perderam há uma segunda chance. Graças ao Kico Stone, um sujeito multimídia social (inventei agora, essa).

Kico – que no Twitter ataca como Kiko – postou no YouTube a 16ª corrida do Itaipava GT Brasil, que a Band transmitiu ao vivo no último domingo lá de Campo Grande, com narração minha, comentário do Tiago Mendonça e reportagem da Ida Garcia, que é do time da TV Guanandi, afiliada campo-grandense da emissora.

A corrida foi postada em quatro partes. A primeira já está aí acima, prontinha para ser degustada. Aqui estão a segunda, a terceira e a quarta.

Desde que meus bons parceiros me abriram a oportunidade de narrar as corridas da categoria nas transmissões ao vivo na Band, foram seis corridas, cinco das quais vencidas por Valdeno Brito e Matheus Stumpf.

O Itaipava GT Brasil terá as corridas da nona e penúltima rodada dupla daqui a duas semanas e meia, no Velopark. Gosto daquele lugar.

ATUALIZANDO EM 26 DE OUTUBRO, ÀS 17h31:
Era só eu ter prestado um pouquinho mais de atenção, de início, para perceber que quem postou os vídeos no YouTube não foi o Kico, mas a própria equipe do Itaipava GT Brasil. O Kico me enviou os links via Facebook.

1 comentários:

Kico Stone disse...

Luc, o que eu fiz foi montar um playlist para que os 4 videos fossem exibidos em sequencia. Coloquei uma observação na descrição do Playlist: "Videos do canal YouTube.com/itaipavaGTBrasil". O que tenho para ressaltar é que foi, sem dúvida uma das melhores corridas da temporada e que a equipe (Luc, Tiago, Ida) mandou muito bem, até porque são pessoas que vivem o dia a dia da categoria. Quem frequenta o autódromo sabe que vocês estão presentes e atentos a cada detalhe e falam com propriedade. Parabéns! Até a próxima!