quinta-feira, 20 de outubro de 2011

Três pares de credenciais

Sempre penso em inovar, fazer um negócio diferente, aquele papo todo, mas acabo desistindo. Então, para não forçar os meus neurônios e nem os de vocês, vamos na base do retuíte, mesmo.

Tenho aqui três pares de credenciais para a sexta etapa do Porsche GT3 Cup. As corridas vão acontecer sábado, no Autódromo Internacional de Curitiba. Amanhã, por volta das três da tarde, vou sorteá-los a três dos meus seguidores do Twitter.

Para concorrer ao brinde, basta aos tuiteiros postarem a seguinte frase em seus perfis, devidamente acompanhada do link e da hashtag indicados.

Neste sábado tem @PorscheGT3Cup no Speed Channel, a partir das 12h, com narração do @lucmonteiro. http://kingo.to/Rx6 #PorscheGT3Cup

E antes que perguntem, o Thomaz, encolhido que só ele, já avisou que desta vez não trouxe bonés e nem camisetas para sorteio.

A foto lá em cima mostra o líder do campeonato na categoria Cup, o mineiro-candango Constantino Júnior, que ganhou seis das dez corridas disputadas nesta temporada.



ATUALIZANDO EM 21 DE OUTUBRO, ÀS 14h55:
Os vencedores do sorteio das credenciais foram @JLAprigliano, @Emanuelaraujo e @tarso_greenflag. A URL do sorteio é http://sorteie.me/1XY6pl.

0 comentários: