sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

Adrenarock

Mais uma vez, a equipe ATW/BVA vai proporcionar rock de boa qualidade nos boxes do Itaipava GT Brasil. A banda SuperSonix, que já se apresentou em Interlagos durante a etapa de três meses e meio atrás, voltará à ação durante o intervalo de visitação aos boxes do autódromo paulista, no domingo.

Com Leandro Delta nos vocais, Leandro Mazzi na guitarra, João Castro na bateria e Thiago Garibaldo no baixo, a SuperSonix traz ao autódromo um som que convencionou chamar de “adrenarock”. “Nós demos esse nome porque nossa música é feita para estimular a adrenalina, nós colocamos os sons de motores e outros relativos às músicas que fazemos”, explica Delta.

A banda tem apoio da ATW/BVA. Já compôs e gravou músicas especiais para a equipe (que pode ser conferida nesse clipe aqui) e para o piloto Cristiano Federico, que lidera a categoria Itaipava GT4 na dupla com Caio Lara. Os dois revezam a pilotagem de um Aston Martin Vantage e precisam de dois décimos lugares nas corridas do fim de semana. O oitavo lugar em uma delas também já lhes vale o título.

0 comentários: