quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

Atrocidade

Pela primeira vez, acho, coloco um vídeo aqui no blog sem vê-lo até o fim. Ou melhor, isso já aconteceu com a íntegra que não é íntegra do vídeo do GP do Brasil de F-1 de 1972, mas isso é outro assunto.


O assunto está tomando conta do Twitter, do Facebook, já foi repercutido em sites. Um animal, no caso a mulher de preto (vi os primeiros 15 segundos e desisti), espanca um cãozinho até a morte. E faz isso na frente de um bebê.

A selvageria foi filmada às escondidas por um vizinho de prédio. Pelo que andei lendo, a assassina - sim, dou-me o direito de tratá-la assim - já foi identificada. Menos mal, diante de mais esse episódio lastimável da história da humanidade, que os órgãos de proteção aos animais, e nesse caso me refiro ao pequeno yorkshire, são mais atuantes que a Justiça oficializada pelos homens para os homens. Ela vai pagar caro, não tenho dúvidas.

Justo seria localizarem-na e soltarem-na em local, data e hora previamente comunicados a todos que ficamos pasmos com o ato.

Essa a gente sabe pra onde vai.

1 comentários:

Tatiane Bittencourt disse...

Caçar seu registro no COREN,seria a sentença a ser aplicada neste caso.Enfermeiras salvam vidas,em nosso juramento,não especificamos qual.