segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

Nossas modas

É claro que faltam as definições que sempre ficam faltando, e algumas delas às vezes são proteladas perigosamente para os 48 minutos do segundo tempo, mas há um fato, e esse eu duvido muito que vá mudar: enfim, Luc & Juli farão um show para os amigos aqui de São Paulo.

Vai ser no dia 25 de janeiro, feriado do aniversário da cidade. E no autódromo, o que achei bem bacana.

A última semana do mês, como já devo ter comentado por aqui, vai ser de uma programação bastante intensa, na pista e fora dela, com a realização das 24 Horas de Interlagos. Shows musicais estão na vasta lista de atrações paralelas à corrida e o programa do dia 25, quarta-feira de treinos na pista, será preenchida com 12 ou 13 atrações do estilo sertanejo. O nosso, entre eles.

Vai ser uma horinha de música da nossa parte, só, talvez o suficiente para satisfazer a curiosidade de todos os amigos que vivem aqui, que convivem ou interagem comigo por conta do ambiente das corridas e que há tempos esperam por uma aparição musical também.

Por falar em Luc & Juli, cabe aqui, para a segunda-feira, uma palinha nossa. "Boa sorte pra você", de uma das apresentações que fizemos começo do ano no Pantanero Bar.


Quanto à corrida, as 24 Horas de Interlagos, essa vai acontecer entre os dias 28 e 29, largada e chegada às quatro da tarde. Vou atuar nessa, também, na locução de arena. Como ninguém em sã consciência se atreveria a ficar ao microfone durante uma prova inteira com esta duração, vou revezar a missão com alguns colegas. Palpites sobre essa escalação?

2 comentários:

GilmarSbarda disse...

Galvão Bueno, Teo José e Marilia Gabriela

Daniel Gomes disse...

Silvio Luis, Edgar de Melo Filho e o Perna do Marcas do RS heheheh