quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

Sertanejão na veia

Ontem, como toda terça, foi "Noite do Artista" lá no Pantanero Bar. O time de cantores amadores estava bem reforçado, festa animada. Até que lá pelas tantas, a Juli identificou lá no meio do povo um cidadão que de amador já não tem nada.

Era o Fernando, da dupla Pedro Henrique & Fernando. Essa dupla, aos que ainda não conhecem, estourou nas rádios e no som de portamalas com "Afoga o ganso", a música do vídeo de hoje, que mereceu até um clipe. Os caras fazem um show divertido, que lhes rendeu o apelido de "Mamonas do sertanejo". Eu ainda não fui ao show, a Juli foi com a turma e deu nota dez.

Não é a primeira vez que o Fernando dá as caras lá no Pantanero, tem notável simpatia pela casa e pela galera de lá. Como apareceu na "Noite do Artista", é claro que foi convocado para uma modas, também. Fizemos lá uma seleção, ele eu, além de afogar o ganso musical e alguns outros clássicos também apresentou "Tô mais bonito", que eu jurava ser de João Carreiro & Capataz - também a gravaram, eu não estava tão errado.

E não custa avisar aos artistas incautos de Cascavel e região que, a partir de agora, a "Noite do Artista" deixa de reunir os bons de goela às terças. Vai ser sempre aos domingos, começando por volta das sete e meia ou oito da noite. Começando já neste domingo.

0 comentários: