É fim de semana de recordes no Itaipava GT Brasil. Todas as categorias que compõem o evento atingem na etapa final, em Interlagos, os grids mais numerosos de suas histórias.
A começar pelo próprio Itaipava GT Brasil, que terá 35 carros na pista para as 19ª e 20ª etapas, amanhã e domingo. Uma das novidades da categoria para esta rodada dupla é a implantação da subdivisão GT Premium, em caráter experimental, para os modelos que deram início à história do evento em 2007.
O Mercedes-Benz Grand Challenge, que volta a Interlagos já tendo os gaúchos João e Márcio Campos como campeões, também registra o maior número de carros na pista de sua curta história, com 21 unidades do Mercedes-Benz C250 Turbo. As primeiras corridas da categoria aconteceram menos de sete meses atrás, em Curitiba.
O TNT Superbike, que neste ano teve média de 47 participantes, atingiu o limite de 55 motos no grid, estabelecido pelas equações da Federação Internacional de Motociclismo para a pista de Interlagos. O Flávio Bergmann, assessor de imprensa da categoria, confidenciou aqui que as inscrições foram encerradas na última terça-feira por não haver mais vagas. Ele supõe que teríamos mais de 70 participantes se houvesse tempo de pista para as devidas triagens.
0 comentários:
Postar um comentário