quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

Como é que é, Edu?

Quem comentou o assunto, via Twitter, foi o comentarista (parece redundância, mas não é) Eduardo Homem de Mello. Para não emitir juízo de valor, reproduzo os posts dele sobre o assunto:

"Terminou ha pouco o julgamento de Geraldo Piquet na CBA. 6 corridas de suspensão e 10 mil reais de multa e uma recomendação do procurador:

Recomendacão do procurador da CBA: ' Isso é prá família Piquet aprender'! A coisa ta pior do que eu pensava, até o tribunal foi contaminado!".


O julgamento citado por Edu refere-se ao episódio na penúltima etapa da Fórmula Truck, envolvendo Geraldo Piquet e Felipe Giaffone. Não questiono ou deixo de questionar a punição que Geraldo possa ter tomado. Antes da corrida que definiu o título, falei tanto com Geraldo quanto com Felipe a respeito, as duas conversas renderam abordagens sem muita relevância aqui no blog.

Em condições normais, duvidaria com veemência de que um procurador pudesse dizer algo de tamanha infelicidade. Como foi o Edu que falou, tento acreditar. Mas que é difícil, é.

Semana passada, Nelson Piquet foi a um programa de televisão e fez seríssimas acusações contra a cúpula da CBA. Deu nome aos bois, inclusive, que é o que deve fazer qualquer pessoa que vá acusar alguém de algo. Notinhas cifradas e comentários na base do "tem gente que..." são coisa de quem não tem personalidade.

O que intriga é que a CBA tomou como postura de praxe não se manifestar sobre as denúncias de que tem sido alvo.

0 comentários: