sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

Fittipaldi em duas rodas

Esse, pra quem não conhece, é o Bruno Corano, piloto e organizador do TNT Superbike, categoria que acompanha o Itaipava GT Brasil e que encerra a temporada neste fim de semana.

Além da busca pelo resultado pessoal na corrida do domingo, Corano tem algumas missões especiais para o fim de semana cá em Interlagos. Amanhã à tarde, vai para a pista com Emerson Fittipaldi, para uma atividade de orientação ao ex-piloto. Emerson, que tomará a consultoria de Bruno alegando estar "um pouco fora de forma com motos", será o piloto da moto-madrinha da corrida de domingo cedo.

O modelo que o bicampeão da F-1 vai conduzir à frente dos 55 pilotos do TNT Superbike é o World Champion Edition, da Kawasaki, marca da qual é concessionário no Brasil. Corano já havia me falado que vai trocar de marca de moto para a temporada de 2012 e as contas tornam-se um tanto óbvias. Encosta a Suzuki e vai de Kawasaki.

A agenda extracompetição de Bruno Corano prevê para daqui a pouco, também, uma atividade de pista que terá participação da apresentadora Renata Fan e dos ex-jogadores Denílson e Cafu, vai valer gravação para o "Jogo Aberto", da Band.

0 comentários: