segunda-feira, 16 de abril de 2012

Acidentes em Interlagos

CASCAVEL - Filmado da arquibancada, o acidente de ontem, na segunda etapa do Mobil Pirelli Superbike, em Interlagos. Foi o Fábio Ongaratto quem garimpou o link, onde o momento preocupante da etapa pode ser visto a partir de 1min52s.


Era a quarta volta da corrida quando Carlos Medeiros caiu no S do Senna. Danilo Andric, o pole-position da etapa, vinha logo atrás e não conseguiu desviar do piloto da categoria Pró-Amador, que ainda rolava no asfalto. Andric sofreu uma queda, mas voltou à pista. Abandonou duas voltas depois. No meio da tarde, queixava-se de algumas dores nas costas, nada muito sério.

Outro acidente na etapa aconteceu na última corrida do dia, a do Dainese Superbike Light. Heferson Ferraz bateu na curva do Café e precisou de atendimento médico. O piloto ficou sentado por alguns instantes, chegou a se levantar e, atordoado, sentou-se de novo à beira da pista. Os médicos da prova atenderam-no ainda na pista e, manifestando que seu quadro era estável, encaminharam-no para o Hospital São Luiz, para exames mais detalhados.

2 comentários:

Anônimo disse...

Engraçado como ninguém do marcas e pilotos reclamou do atendimento médico ter demorado tanto. Até onde o video mostra foram 1:54 e não tinha chegado o medical.

Esse serviço médico da JP Salva é o mesmo tanto elogiado por eles.

Como eu vejo e ouço besteiras!!!!

Abraço

roberta3972 disse...

o medical só pode entrar na pista com ordem da direção de provas , caso contrário , o atendimento pode ser prejudicado, nesse caso o piloto foi bem atendido e o medical ja havia recebido da equipe de resgate que o piloto estava estável , por isso o diretor de prova pode ter demorado um pouco p liberar o medical