quarta-feira, 11 de abril de 2012

A primeira na nova casa

CASCAVEL - Coube ao Fábio Vianna, piloto mais perfumado do grid da categoria, a postagem no YouTube da íntegra do programa que a Rede TV! exibiu domingo passado, dia 1º, com o VT das duas corridas que compuseram a segunda etapa do Audi DTCC.

As corridas foram disputadas no sábado, 31 de março, no Autódromo Internacional Nelson Piquet, em Brasília. Foi o primeiro evento que narrei para a Rede TV!, onde estarei ao longo de 2012 também com as transmissões do Campeonato Brasileiro de GT e do Mercedes-Benz Grand Challenge.


Está aí, enfim, para os que não assistiram. Foi, inclusive, o meu caso, já que durante a exibição eu estava envolvido no Rio de Janeiro com a cobertura da corrida da Fórmula Truck - foi um fim de semana bem puxado, aquele.

A terceira rodada dupla do Audi DTCC está confirmada para dia 19 de maio. Tudo indica que vá acontecer em Campo Grande.

ATUALIZANDO EM 10 DE MAIO, ÀS 11h47:
Já informei em outro post, mas não custa deixar aqui também para os que vêm ao BLuc atrás do vídeo da segunda etapa: as corridas da terceira etapa, marcando o encerramento da primeira metade da temporada, vai acontecer no dia 19 de maio no Autódromo Internacional Tarumã, em Viamão, na região metropolitana de Porto Alegre.

1 comentários:

Anônimo disse...

E para Campo Grande (?) vamos trocar este "perfumado" aí por "mais rápido" e com mais câmeras!!!!

Audi DTCC #42