domingo, 1 de abril de 2012

Luctoon

RIO - Eis que hoje passei a integrar uma confraria ilustre. Não tão ilustre, tendo em vista que o Rogério Tranjan também está na lista, mas vá lá.

O Bruno Mantovani incluiu em sua galeria de Pilotoons o Hot-Fusca com que eu fui para a pista no Paranaense de Endurance de 1998, e depois de duas corridas eu era líder do campeonato na classificação da categoria 5.000cc. Atento, o Bruno deve ter fuçado minhas fotos em redes sociais ou coisa que as valha para pesquisar meu capacete, que, por absoluta falta de verba para uma pintura estilizada, é todo vermelho. Gostei do detalhezinho do microfone.

O carro é esse da foto aí embaixo. Legal demais o cartum, vai virar quadro lá em casa. E por falar em Pilotoons, vocês já têm em casa os brinquedos da coleção que o Bruno lançou mês passado? Está em tempo.

0 comentários: