quarta-feira, 4 de abril de 2012

Vamos também de Gran Turismo

CASCAVEL - A pergunta que mais tenho ouvido e lido nos últimos dias diz respeito à lista de categorias, lista pequena, cujas corridas terão minha narração nas transmissões de tevê em 2012. O que é legal, denota inclusive uma dose de cobrança por parte de quem se digna a parar na frente de um televisor pra acompanhar uma corrida de carros, e todo trabalho é movido, também, pela cobrança de resultado.

Enfim, à dúvida do meu eleitorado, como costumo defini-lo. Além do Porsche GT3 Brasil, evento com o qual estou pelo quarto ano seguido, continuo, nesta temporada, aos microfones do Campeonato Brasileiro de Gran Turismo. A categoria vai ter, em todas as suas rodadas duplas, transmissão ao vivo pela Rede TV!, num formato de exibição diferente do praticado nos anos anteriores.

Em 2012 serão aproximadamente duas horas de transmissão aos domingos, janela que vai contemplar a exibição ao vivo das corridas do Gran Turismo e do Mercedes-Benz Grand Challenge, com um pequeno intervalo entre elas. Vou narrar as duas provas de cada etapa. André Duek será o comentarista na primeira; Mário Laffite, na segunda.

O Brasileiro de Gran Turismo já esteve na Rede TV!, em 2010. Volta à casa, agora, para compor com o Mercedes-Benz Grand Challenge um evento bastante atrativo ao público do automobilismo brasileiro. Tive meu primeiro contato com a audiência da Rede TV!, ou vice-versa, no último domingo, durante a exibição da segunda etapa do Audi DTCC, que narrei na véspera em Brasília.

É uma nova fase, enfim. Continuo contando, claro, com a companhia de vocês.

0 comentários: