quinta-feira, 26 de abril de 2012

Na íntegra: Brasileiro de GT, 2/16

CASCAVEL - Já que São Pedro resolveu adiar minha viagem a Curitiba, volto ao escritório para mais alguns rascunhos, sejam laborais ou por mero entretenimento.

Gostei desse novo espaço, o "Na íntegra". Espero ter material o ano todo pra compartilhar aqui. Inaugurei-o ontem, com as duas provas que abriram a temporada do Mercedes-Benz Grand Challenge no último fim de semana em Santa Cruz do Sul - a primeira está aqui e a segunda, aqui. Aí, de quebra, fui lá no post da semana passada em que trouxe as corridas do Porsche GT3 Challenge Brasil no Algarve e renomeei seu título, ignorando por completo a ética dos blogueiros, se é que existe um código que a reja. Não se modifica algo já publicado, deve rezar algum parágrafo dos inexistentes mandamentos bloguísticos.

Enfim, aí está a segunda etapa do Campeonato Brasileiro de Gran Turismo, que aconteceu domingo, também em Santa Cruz do Sul. Outro artigo dos mandamentos para blogs e tentativas afins deve condenar aos mármores quem enche uma tela com vídeos do YouTube. Eu, mesmo, fico puto quando abro o blog de alguém e lá só vejo janelas iutubísticas. Da próxima vez, acho, vou incorporar a janelinha (que nome se dá a isso, afinal?) da primeira parte e indicar as outras em links. Vamos ver.

Por ora vai assim, em seis partes, a corrida de domingo, que marcou a primeira vitória do Cléber Faria e do Duda Rosa, tal qual exibida pela Rede TV!, com minha narração, comentário do André Duek e reportagem do Kaká Ambrósio. A primeira corrida, de sábado, uma das melhores das melhores do mundo em lances inusitados e inesperados, vai pingar por aqui daqui a pouco. Assim que a postarem lá no Portal GT.











0 comentários: