
Aconteceu de tudo, ou de quase tudo, na primeira corrida da temporada, hoje à tarde em Santa Cruz do Sul. Antes mesmo da corrida valer, já que um temporal não tão inesperado levou à interrupção da prova com bandeira vermelha antes da terceira volta e fez voltar tudo à estaca zero – inclusive com a formação original do grid, como manda o figurino –, e até o Magrão resolver acabar com a festa, que para quem assistia à corrida pela internet estava boa demais, tivemos três voltas bastante movimentada.
A corrida de hoje, como bem observou o cacique enciclopédico Rodrigo Mattar em seu blog “A mil por hora”, tem tudo para ter sido a melhor, ou uma das melhores, de toda a ainda curta história do Brasileiro de GT, que abriu a sexta temporada. O próprio post do Mattar traz o resultado completo da corrida. Cacá Bueno, parceiro de Dahruj, chegou à categoria sob o discurso de que aqui não passa de um novato, mas estreou com vitória. A estrela do cara brilha, de fato.


O BMW Team Brasil, equipe de Cláudio e Cacá, também fez a festa na categoria GT4, com a vitória de William Starostik e Léo Cordeiro, também estreantes – os da foto da esquerda logo aí acima –, e o segundo lugar de Matheus Stumpf e do também estreante Patrick Gonçalves. Foi a recompensa pelo acidente que tirou o outro modelo Z4 da primeira rodada dupla do ano. Na GT Premium, Raijan Mascarello e Felipe Tozzo levaram à vitória a mesma Ferrari F430 com que Cláudio Ricci e Rafael Derani foram campeões em 2009, a da foto da direita – o relato da corrida está em vários lugares, como aqui no Total Race.

0 comentários:
Postar um comentário