quarta-feira, 18 de abril de 2012

Reginaldo no Jô

CASCAVEL - Foi casualidade eu estar acordado por volta das duas da madrugada, hoje, quando a Globo exibiu a entrevista de Reginaldo Leme a Jô Soares. O "Programa do Jô" já havia mostrado, instantes antes, um papo legal com o Ney Matogrosso.

Jô comprometeu, na condução da entrevista, o conteúdo que poderia extrair de uma figura como Reginaldo, com seus 40 anos de peregrinação no automobilismo. De qualquer modo, quem frequenta o mundinho das corridas, de perto ou do sofá de casa, vai querer ver e ouvir o bate-papo. A entrevista está postada aqui, no blog do próprio Reginaldo - que, como vocês perceberão por longos minutos, já foi até jogador de beisebol.

2 comentários:

Fabrício disse...

Aliás, o Jô comprometeu o programa todo: tbem não gostei do jeito que ele conduziu a entrevista c/ o genial Ney Matogrosso. Onde já se viu entrevistar dois caras c/ 40 anos de carreira, ambas brilhantes, duas personalidades que tem dando a dizer, e Jô ficar só na superficialidade, nas historinhas bobas que ele conta sobre si mesmo. Até cena de filme dele mesmo(!!!) ele colocou na entrevista do Ney, c/ a desculpa de que o cantor estava lançando um filme que, aliás, parece ser excelente, e do qual pouco se falou na entrevista. Não adianta, Jô é totalmente ególatra, e sempre vai tentar aparecer mais do que o entrevistado. Mesmo assim, valeu por ver grandes figuras como Leme e Ney. Abraço e parabéns pela sua crítica.

Fabrício disse...

Desculpe: é "tanto a dizer" que os entrevistados tem. Erro de digitação!