segunda-feira, 23 de abril de 2012

Papo e campeonato

PORTO ALEGRE - A logística de viagem de Santa Cruz do Sul a Cascavel é a mais complicadinha do calendário, motivo pelo qual tive de reservar a segunda-feira toda pra isso. Até a hora do embarque, hora de pôr informações, telefonemas, e-mails, material e o papo em dia.

Hora, também, de convocar os GTnautas a opinarem sobre o fim de semana do Campeonato Brasileiro de Gran Turismo, corridas de sábado e domingo. O que vocês gostaram? O que não gostaram? Qual foi o principal momento do fim de semana pra você, tenha acompanhado do autódromo, pela televisão ou pela internet? O que você tem a dizer e a não dizer sobre o evento?

Discorram o verbo aí na área de comentários. Arrisco abrir a série de pitacos. Um dos fatores que mereceram meu aplauso em Santa Cruz do Sul foi, no início da corrida de sábado do Brasileiro de GT, a ultrapassagem do garoto Renan Guerra, por fora e na pista molhada, sobre o estreante Cacá Bueno.

Se pá (sei que a expressão está devidamente aplicada, mas o que significa "se pá"?), vamos fazer uma twitcam durante a semana, hoje ou qualquer outro dia, pra falar do GT e do Mercedes-Benz Grand Challenge, que tal?

Enquanto isso, os GTnautas podem conferir, também, as fotos do fim de semana no Flickr no Brasileiro de GT. Preciso entender como funciona esse negócio e abrir uma conta lá, aliás.

6 comentários:

bruno mantovani disse...

Sinceramente, o que mais me impressionou foi o (alto) nível. Tinha um certo receio de que o nível não fosse o mesmo com o racha que gerou a Top Series, mas a categoria e todo mundo que trabalha nela está de parabéns pelo evento e pelas belas corridas do fim de semana.

@pedrorodrigo_np, via Twitter, disse...

@lucmonteiro O som na net tava dificil escutar vcs o som dos carros cubriam

Ayasha Kieth disse...

Hello! I recently found your site. I think you have a neat blog out here. And your posts incline to my interests. Glad I found your page.


Fender Flares | Bushwacker | It's All About Car

Ronei Rech disse...

Foi bacana ver várias marcas diferentes nas duas primeiras posições.
Mostrou que o regulamento deste ano muito bem elaborado.

Sabe me dizer se haverá reprise das corridas?

Abraços

RONEI RECH

LUC disse...

Olha, Ronei, te digo o seguinte: se você não viu as corridas de Santa Cruz do Sul, você ainda vai vê-las. Novidades em breve.

Diego Ximenes disse...

Gostei mais da primeira, pois a Ferrari ainda conseguiu o pódio :) Na segunda, ela saiu logo no começo. Mas Luc Monteiro tem carros novos pra chegar ou houve um pequeno esvaziamento de carros para a Top Series - como a outra Ferrari da Via Italia, o Corvette do Queirolo etc?
Uma sugestão: um quiz no site do Portal GT sobre a categoria com prêmios como ingressos VIP e aquele que vc vai no grid de largada, a GT podia dar uma agitada nas redes sociais. Abs