quarta-feira, 4 de abril de 2012

No kartódromo, trabalho adiantado

CASCAVEL - Enquanto pelo país todo a discussão sobre pistas de corrida orbita as lamúrias sobre a iminente destruição do autódromo de Jacarepaguá, em Cascavel o tom é de reconstrução.

Enquanto no autódromo a reforma já leva até à remoção de pedaços da antiga pista, no Kartódromo Delci Damian uma nova pista já está construída. Obras auxiliares serão tocadas durante o período de sedimentação do novo asfalto. A CATVE exibiu hoje, no "Hora do Esporte", matéria feita pelo Celso Romankiv no canteiro de obras. Para assistir, é só clicar aqui.

Oracildes Tavares tocou sem saber num ponto que norteou uma discussão de anos atrás envolvendo Interlagos e a Fórmula Truck - o que causa danos ao asfalto não é o peso do veículo, mas a tração, é o que avaliza a física.

O kartódromo cascavelense está prestes a completar 20 anos. Na carona da reforma, o traçado ganhou um novo trecho, de cerca de 200 metros. Logo, logo, o Brasil todo vai conhecer bastante do resultado dessas mudanças. Vai rolar até disputa do Campeonato Brasileiro por aqui. E todavía otras cositas más.

0 comentários: