segunda-feira, 26 de março de 2012

Autódromo de Cascavel, uma volta a mais

GUARULHOS - Os ambientalistas tiraram o time de campo, ou saíram da pista, como queiram, e a prefeitura de Cascavel retomou no fim de semana as obras no Autódromo Internacional Zilmar Beux.

Foram 21 dias de interrupção do trabalho, o que talvez pudesse comprometer as pretensões cascavelenses de retorno ao calendário da Fórmula Truck. O prefeito Edgar Bueno diz que não, conforme manifestou nessa nota aqui, distribuída à imprensa pela Comunicação Social da Prefeitura.

O Guinho Biberg, contratado e não remunerado pelo BLuc para a função de repórter cinematográfico (ainda não vi o demérito do termo "cinegrafista", como sempre foi utilizado; as regras inventadas pelos desocupados em prol do politicamente correto estão enchendo o saco), esteve no autódromo ontem, para mais uma volta pelo canteiro de obras. A filmagem, que dessa vez dá um pouco de tontura, mostra que a parte de terraplenagem, considerada a mais trabalhosa, está bem adiantada, mesmo com o freio-de-mão puxado pelo Instituto Ambiental.

Como o editor de imagens tirou folga, alegando cansaço pela viagem dos últimos dias, vai aí na íntegra, em duas baterias, o material captado ontem pelo Biberg.



0 comentários: