terça-feira, 13 de março de 2012

Tela veloz

SÃO PAULO - Lá das bandas de Trás-os-Montes chega a confirmação de como será nosso esquema de transmissão pela tevê das corridas deste sábado no Estoril, que vão dar início à temporada de 2012 do Porsche GT3 Brasil.

Serão três corridas nesta volta da competição a Portugal. Uma da categoria Cup, com largada às 10h locais, 7h aqui; outra da Challenge, começando às 11h15 do horário português, 8h15 do horário brasileiro; e uma terceira, levando à pista os carros das duas categorias, como aconteceu na etapa portuguesa do ano passado, com classificação em separado. Essa vai começar às 13h30, ou 10h30, como queiram. Para efeito de campeonato, valem todos os resultados dos pilotos da Cup. Os da Challenge vão conquistar os pontos do melhor resultado nas duas corridas.

Continuamos com as provas no Speed Channel. Neste sábado, como o canal vai mostrar ao vivo as 12 Horas de Sebring, abertura da temporada da Le Mans Series, nosso horário vai ser um pouquinho diferente do habitual. O Porsche GT3 Brasil sempre ocupa uma janela de duas horas, do meio-dia às duas da tarde. Desta vez, nossa janela vai das 9h30 às 11h30, horários de Brasília. Vamos mostrar as duas primeiras corridas em VT na íntegra e a última, com os quase 50 carros na pista, ao vivo.

A narração das corridas para o Brasil será minha, com comentário do André Duek.

3 comentários:

Unknown disse...

e quem tinha o speedy chanell na sua operadora e a operadora tirou do ar o speedy para por a porcaria do fox sports fica sem ver a prova?poxa ,que custa passar tanto no speedy chanell e no fox sports as provas da porsche cup em portugal, os dois canais são do mesmo dono, não tenho culpa que minha operadora tirou o speedy do ar para por o fox sports no lugar

LUC disse...

Não sei quem é o "Unknwown" aí de cima. Entendo e compartilho de sua indignação, amigo. Mas é algo sobre o qual o Porsche GT3 Brasil não tem ingerência. A categoria tem contrato com o Speed Channel, que vai mostrar as provas. Escrevi hoje cedo a respeito, aqui mesmo, no blog (http://bit.ly/zF3biG). A meu ver, cabe aos assinantes da Sky que sentem-se lesados cobrar a atração que deixa de ser oferecida.

Gostaria, repito, de ter uma opção a oferecer aos amigos que ficaram sem o Speed por conta da mudança na lista de canais da Sky. Não posso, infelizmente.

LUC disse...

"Unknown", em vez de "Unkwnown", claro.