sexta-feira, 9 de março de 2012

Lúquicas locuções

SÃO PAULO - Muitos amigos perguntando via Twitter, e-mail, MSN, sinal de fumaça, taquígrafo, tacógrafo, limpa-vidros, limpa-chifre e facas Ginsu em quais eventos vou atuar como narrador na temporada de 2012. Ou uma tentativa desesperada de saber de quais categorias eles terão de se esquivar, ou uma forma muito legal de parceria e reconhecimento.

Tenho brincado com esses amigos, respondendo que meu calendário de trabalho é mais aguardado que a própria tabela de datas da CBA, também esta ainda suscetível a um quaquilhão de ajustes nas próximas semanas. Fato é que minha temporada aos microfones começa neste fim de semana, aqui em Interlagos, com a primeira etapa do Superbike Series Brasil. Locução de arena e, no domingo, narração das corridas para a transmissão ao vivo pelo site da categoria.

Esse material aqui, produzido para a imprensa pelo parceiro Flávio Bergmann, revela uma novidade bacana: em parceria com a Honda, que é patrocinadora do evento, o Superbike Series vai sortear uma moto CG 125 entre os torcedores presentes ao autódromo. Ainda torço para que o regulamento da promoção, que não consultei, permita a participação de prestadores de serviço no sorteio. Tenho uma motinha, que está meio capenguinha, e uma cegezinha zero-bala dessas viria bem a calhar.

Quanto à agenda de narrações de 2012, espero poder compartilhá-la com os amigos ainda na próxima semana, antes de embarcar a Portugal para a dupla jornada lusa do Porsche GT3 Cup.

0 comentários: