sexta-feira, 9 de março de 2012

Bonés, credenciais, ingressos

SÃO PAULO - Então vamos lá. Enquanto o Ecad não meter o bedelho nas promoções que fazemos por aqui para distribuir alguns mimos aos internautas, tem mais brindes para os que seguem o meu perfil no Twitter. Mais uma PromoBLuc ambientada na Fórmula Truck, tendo em vista que daqui a três semanas teremos novo evento da categoria, no Rio de Janeiro.

Uma parte manhosa desse negócio de promoções na internet é bolá-las. Então, pra simplificar, vou pegar carona no resultado da corrida do último domingo no Velopark, onde de novo a vitória foi do Beto Monteiro – não somos parentes –, com um caminhão da Scuderia Iveco. A marca deu um salto de qualidade nos últimos anos, e aqui falo só do ambiente das corridas, e tornou-se uma das grandes da Fórmula Truck.

Das seis marcas que têm caminhões na categoria, a Iveco foi a última a entrar. Você saberia me responder, de bate-pronto, quantos pilotos já disputaram corridas com caminhões Iveco? Duvido. Mas eu sei, depois de ter pesquisado isso. Foram 14. E é aqui começa a segunda PromoBLuc de 2012.

Será uma promoção em dois tempos. Num primeiro momento, os participantes terão de indicar os nomes de 12 desses 14 pilotos. A participação será validada a partir do envio de e-mail para o endereço promobluc@gmail.com com a lista de nomes que vocês vão pesquisar na internet, em revistas, ligando pro Beto (querem o número do celular dele?), consultando os búzios. Vale só um e-mail por participante, claro, e caso venham mais será considerado o primeiro. O prazo para envio do levantamento de vocês vence às dez da noite do dia 26 de março, segunda-feira. Todos os que indicarem corretamente a dúzia de nomes solicitada estarão classificados para a segunda etapa da brincadeira, que será detalhada a posteriori.

Nessa edição, vou contemplar cinco tuiteiros. Um deles vai receber um par de credenciais para acompanhar do camarote vip da Truck a corrida em Jacarepaguá no dia de 1º de abril, e não é mentira (é infame, eu sei, mas não resisti). Para cada um dos outros quatro contemplados vou reservar um kit com dois bonés da categoria e dois ingressos para o evento no Rio, que leva o nome GP Bridgestone-Bandag. A logística para entrega dos brindes será tratada num segundo momento, caberá aos contemplados retirá-los no endereço do Rio de Janeiro que eu indicar.

A distribuição de brindes pelo BLuc na etapa carioca da Truck não para por aqui. O Beto Monteiro tirou o fim de semana para contabilizar seu estoque e, a partir disso, definir quantos bonés da Scuderia Iveco teremos para que sejam disputados a tapa pelos internautas numa promoção-relâmpago ou coisa do gênero. Virão devidamente autografados, claro.

ATUALIZANDO EM 15 DE MARÇO, ÀS 14h15 (de Brasília):
Muitos dos amigos que tentam participar da promoção manifestam dificuldades na pesquisa dos nomes. Por isso, e considerando que ninguém conseguiu chegar a uma lista correta de 12 nomes, vou facilitar a brincadeira. A partir de hoje, serão validadas as participações que apresentarem 10 dos 14 nomes da lista completa. Cabe lembrar que Adilson Cajuru e Adilson Magalhães são o mesmo piloto - "Cajuru" é apelido. E nem um arrego a mais!

0 comentários: