quinta-feira, 29 de março de 2012

Segura, Pedrão!

RIO - A foto feita agora há pouco pelo Orlei Silva ali no autódromo, ou lá no autódromo, não sei se estamos longe ou perto de Jacarepaguá, já dá uma ideia de quão aprazível vai ser nosso fim de semana, sob o ponto de vista climático, só que não.

Olhando pela janela lá fora, não chove, como também não notei chuva quando chegamos cá ao Rio, e se o Torrão Ciotti estivesse aqui também postaria no Twitter que o Rio de Janeiro continua lindo, aquele abraço, e tal.

Enfim, com chuva ou sem chuva, é fim de semana de Fórmula Truck, segundo evento da temporada, o terceiro no quase finado autódromo de Jacarepaguá. Pra não arriscar no cronômetro, espero no aeroporto que a conexão internética da Claro dê conta de disparar o press-release de hoje para a imprensa, para aí sim ver a quantas anda o trabalho lá no autódromo.

Enquanto a barrinha verde vai aumentando devagarzinho, mato uma casquinha de sorvete de baunilha que a Mariana foi buscar ali no Bob's. Bom, até, o sorvete deles, nunca tinha provado. Dá tempo pra ir lá buscar mais um.

0 comentários: