quinta-feira, 22 de março de 2012

Bacalhau com batatas (36)

MEXILHOEIRA GRANDE - Interessante acompanhar os comentários sobre a pista do Algarve feitos pelos pilotos do Porsche GT3 Cup Challenge Brasil que acabaram de cumprir suas sequências de 10 voltas com carros monopostos, atividade que faz parte da preparação para o Formula One Experience, que lhes vai proporcionar, na programação de amanhã, a pilotagem de modelos da Fórmula 1, como explica o Luiz Pandini nesse texto aqui.

As considerações sobre o desafiador traçado português denotam admiração, espanto, entusiasmo, certo receio, de tudo um pouco. É, de fato, uma pista pra macho, como definiu há pouco, no Twitter, o Otávio Mesquita.

Também pelo Twitter, o Alexandre Oliveira me perguntou se a pista é tudo o que disse o Otávio. Como melhor que falar é mostrar, pincei lá do YouTube um vídeo que mostra uma volta do Felipe Guimarães pelo Algarve, em seus tempos de A1 GP.


Está coberto de razão, o Mesquita. É pista pra macho. Um dia alguém há de me explicar por que ainda a Fórmula 1 nos aborrece com seus eventos em tilkódromos e não vem correr aqui.

0 comentários: