terça-feira, 20 de março de 2012

Bacalhau com batatas (25)

PORTIMÃO – E enquanto assisto na tevê ao bom clássico Benfica x Porto, por enquanto empatado por 2 a 2, o pentelho do André Pedralli vem me encher o pacová com sua caça a patrocínio para correr de kart. Quer disputar na semana que vem as quatro baterias da categoria Graduados Sudam no conceituado Super Kart Brasil, organizado pelo meu sócio Sérgio Jimenez e seus blue caps.

Dei-lhe, ao André, no caso, alguma atenção, já que isso me fez lembrar do meu passado, certa vez, e isso já tem seus 18 anos, acabei recorrendo a ação similar atrás de uma verbinha para correr de kart, ação que teve como alvo um sujeito até então desconhecido por mim, o Clóvis Grelak, com quem trabalho há quase 12 anos, hoje somos sócios e tal.

O André, já foi campeão brasileiro de kart, escreveu um tratado de Tordesilhas descrevendo os custos da competição, chegou a um total um pouco acima de nove mil reais, e garante que, em seu jeitinho caseiro, consegue ser competitivo com cinco mil. Tem dois mil e quinhentos em patrocínio, falta-lhe metade.

O assunto foi abordado por ele e pelo Victor Martins no Twitter, e a primeira manifestação que vi já rendeu pelo menos 50 pratas. Estou contando minhas moedas aqui pra ver se ajudo com alguma coisa também, pelo menos dois euros já estão garantidos, vou quebrar o porquinho pra ver se sai mais algo.

A etapa do SKB vai contemplar Campeonato Paulista e Copa Sorriso Campeão, e a soma toda do programa que me pareceu um tanto confuso é que estarão em jogo três vagas para a final da Seletiva Petrobras. E essa final vale uma verba de R$ 115 mil ao campeão. Já teve um cascavelense, o aposentado Guilherme de Conto, que ganhou esse cheque. Se o Pedralli faturá-lo em 2012, poderá garantir uma parte do projeto para 2013. Ou o projeto todo, quando novidades aí do Brasil vierem à tona.

Façam contato e deem uma força ao André, o Twitter dele é @pedralli02 e ele fica tuitando o dia todo. Apressado, já até deixou a conta para depósito bancário dos eventuais apoios:

Banco: Banco do Brasil
Titular: Pedralli Participações Ltda.
Agência: 1187-8 (Maringá Velho)
Conta: 25210-7
CNPJ: 10.903.175/0001-62

De pouco em pouco, vai que ele consegue.

0 comentários: