quarta-feira, 7 de março de 2012

Mais duas "mecas"

CASCAVEL – Foi pra mídia hoje, via press-release do Dinho Leme e do Cadu Tupy, a formação da equipe BVA Racing Team para a categoria GT3 do Campeonato Brasileiro GT.

Os irmãos Cleber e Vanuê Faria, que em 2011 correram de Lamborghini LP560, vão participar do campeonato deste ano com unidades do SLS AMG da Mercedes-Benz. Vanuê, número 105, mantém sua dupla com Renan Guerra, enquanto Cleber, número 30, que competia sozinho, terá o gaúcho Duda Rosa como parceiro. Nas ilustrações, obviamente, a apresentação do layout dos dois carros.

O Mercedes-Benz SLS AMG fez sucesso no fim da temporada passada, levando Paulo Bonifácio e Serginho Jimenez a três vitórias e um segundo lugar nas quatro corridas em que foi levado à pista. E, no caso do segundo lugar, perdendo a vitória na etapa final por uma unha de distância.

Vai ficando interessante o grid de 2012. Dias atrás foi o Antônio Hermann quem mostrou os novos carros de seu time pras categorias GT3 e GT4 – as BMW da equipe até já tiveram layout divulgado.

Nesta semana confirmaram o adiamento do início do campeonato. Seria nos dias 17 e 18 de março, não será mais. Deve ficar pro mês que vem.

0 comentários: