ESTORIL - Gil Farah venceu há pouco a primeira corrida da categoria Challenge no Porsche GT3 Brasil no Estoril. A segunda corrida, que vai começar em menos de 20 minutos, terá na pista os pilotos das duas classes, Cup e Challenge.
Na Cup, os pilotos somam todos os pontos que conquistarem por seus resultados em pista, conforme determina o regulamento. Na Challenge, cada piloto soma, para o campeonato, os pontos da corrida em que tiver obtido o melhor desempenho. A outra, à luz do campeonato, não serve nem para aplicação do descarte de resultados.
Pois bem, voltemos ao Gil. Ele já tem assegurada, claro, a máxima pontuação que um piloto da Challenge pode levar do Estoril, os 20 pontos da vitória. O único lucro que poderia tirar da segunda participação seria, em caso de repetir o primeiro lugar, impedir que qualquer concorrente totalizasse pontuação similar à sua. Mas sua opção foi a de não participar da corrida.
Gil já está sem macacão, acompanhando dos boxes a formação do grid da corrida unificada. Que vai começar em instantes, ao vivo no Speed Channel, com minha narração e comentário do André Duek.
sábado, 17 de março de 2012
Bacalhau com batatas (14)
Marcadores:
Bacalhau com batatas,
Estoril,
Porsche GT3 Cup Challenge Brasil,
Portugal,
Speed Channel
0 comentários:
Postar um comentário