quarta-feira, 11 de novembro de 2009

As corridas na televisão

Brasileiro de Marcas & Pilotos terá, de fato, transmissão pela televisão. O campeonato, sabe-se, terá quatro etapas entre sábado e domingo, duas por dia, no autódromo de Cascavel. Os treinos vão começar na sexta-feira, e não mais na quinta, como estava previsto. Não sei por quê. Não vem ao caso.

A transmissão do Brasileiro pela televisão estará restrita às duas corridas de domingo. Ótimo, para um campeonato que chegou a ganhar descrédito até mesmo de seus organizadores e que começa a despertar expectativa de um produto final bem mais positivo. O canal por assinatura Bandsports vai mostrar as duas corridas ao vivo, com geração de imagens da competente Master TV.

O Terra Sport, canal que integra o pacote de TV a cabo dos assinantes da BigTV, em Cascavel, também vai mostrar as duas etapas finais do Brasileiro. Não ao vivo, mas ainda no domingo, poucas horas depois da festa do campeão. No caso do Terra Sport, estarei na narração das corridas, na companhia da repórter Manu Beltran e de algum piloto que vamos escalar como comentarista. Tenho um bom nome em mente.

Legal voltar ao autódromo de Cascavel. Não piso lá desde março, quando fui assistir à primeira etapa do Metropolitano. O ano foi bem corrido.

2 comentários:

Ed deCarvalho disse...

Boas. sempre passo por aqui e leio as infos ligadas ao automobilismo, mas tenho uma pergunta que gostaria de fazer a tempos: onde encontro fotos das etapas do Metropolitano de Cascavel ? Pergunto pois no site da categoria não tem nada faz muito tempo. Abraço

LUC disse...

Em resposta ao comentário acima, só posso informar a Ed deCarvalho que o Automóvel Clube de Cascavel planeja maior atenção à divulgação das provas do Metropolitano em 2010. O último campeonato foi, dentre vários outros desafios, de aprendizado para o novo presidente Miguel Beux, que tem feito o possível para que tudo transcorra a contento.