domingo, 29 de novembro de 2009

Famosos e anônimos

O Twitter hoje foi um festival de baixaria. Eu envolvido, inclusive.

Vi o jornalista Flavio Gomes, que lá despacha como @flaviogomes69, lidando com críticas que levou por algum comentário que postou sobre meninas que não sei quem são. Não sei o que fizeram, inclusive, algo relativo ao Desafio de Kart das Estrelas. Não fui atrás de saber.

Flavio não ignorou as críticas que recebeu de quem assina a conta @clubedosfamosos. Não conheço o tal clube, não sei quem posta comentários por lá. Parece que organizam promoções com apoio de figuras conhecidas, algo do gênero.

Acerca de um dos comentários do Flavio, sugeri, via Twitter, que não perdesse tempo discutindo à toa no Twitter. Afinal, ele, Flavio, também não deve sequer conhecer as pessoas que o estavam criticando. Bastou para esquecerem-no e começarem a me dirigir ofensas de nível deplorável, insinuações infantis, palavrões. Não é minha postura, mas rebati à altura - ou melhor, à "baixura". Virei persona non grata, oh!, no tal Clube dos Famosos, que imaginava ser uma conta mantida por úma mulher e, pelo que me disseram, é abastecida por alguém de sexo masculino.

Fui ameaçado de ser dedurado pelo Clube dos Famosos, de dono anônimo, às pessoas que sigo no Twitter. Ah, tem mais, vão me denunciar como spammer ao dono do Twitter. Oh, como vou sobreviver agora? "sabe qual a sorte deles? È eu nao ter parente lá", escreveu o anônimo. Uma valentia só.

Para o caso de alguém ter interesse em fazer a besteira que eu fiz e despender um pouco de tempo útil ao festival de baboseira, minhas postagens seguem em minha página no Twitter, aqui. O festival de ofensas e palavrões do anônimo, caso não as tenha deletado, estarão aqui.

Eu mereço.

0 comentários: