segunda-feira, 14 de maio de 2012

20 minutos

CASCAVEL - Não vai mudar nada, como nada muda nada, mas fica o registro.

Reza a lenda que há uma lei determinando em 20 minutos o tempo máximo de espera em filas de bancos. A Juli foi ao Bradesco agora há pouco, sei lá o que ela tinha pra resolver lá. Tirou a senha 033 para atendimento, até mandou a foto aí. Falta foco, mas a senha foi retirada às 11h16. O atendimento aconteceu faltando poucos minutos, menos de dez, para o meio-dia.

Não foi lá a maior demora do mundo, é verdade. Mas chama atenção o descaso do banco com a clientela quando a Juli narra que havia apenas uma operadora de caixa atendendo todo mundo. Uma. É por descasos assim que já abrimos conta noutro banco, o Santander, que é bem mais viável, embora seja contumaz em ter os terminais de autoatendimento "fora do sistema". Sempre há o sistema pra ferrar a agenda de alguém, em tudo.

Do episódio de hoje, fica ao menos um palpitezinho pro jogo do bicho. 033 é cobra. Acho que vou voltar a fazer minha fezinha no bicho. Num país que não consegue fazer valer uma lei simples como a da permanência máxima em filas, corno nenhum vai poder falar uma vírgula sobre eu tentar uns cobres numa jogatina que, por não recolher impostos, é taxada como contravenção. E paga 16 por um no grupo, que é uma das apostas mais simples.

0 comentários: