quinta-feira, 3 de maio de 2012

Na GT em Curitiba, ingressos e credenciais

SÃO JOSÉ DOS PINHAIS - Chegando aqui ao Aeroporto Internacional Afonso Pena, que costumamos chamar de aeroporto de Curitiba, lembrei que no fim do mês teremos no Autódromo Internacional de Curitiba - que também não fica em Curitiba, mas em Pinhais, não é novidade pra ninguém - as corridas da segunda etapa do Campeonato Brasileiro de Gran Turismo.

O pessoal de Curitiba e da região metropolitana, quando há boas corridas por aqui e eu tenho algum envolvimento com elas, as corridas, sempre me pede um arreguinho pra ir pro autódromo. Então, antes que peçam, lá vai. Sem maiores gincanas ou atropelos, já reservei para o eleitorado das bandas de cá 25 pares de ingressos para as corridas do dia 27, além de outros cinco pares de ingressos que virão acompanhados das credenciais para visitação aos boxes.

Pra concorrer não tem muito segredo. É só postar aí abaixo, na área de comentários, a frase da brincadeira, com o complemento que lhe vier à telha: "Eu vou ao Brasileiro de GT no AIC porque...". As cinco respostas mais bem sacadas, a meu inteiro critério, levam os cinco pares de ingressos com credencial. Outras 25 ficam com os pares de ingressos.

É importante, claro, que cada resposta venha acompanhada de nome e e-mail de contato. O prazo para envio das respostas termina no dia 24 de maio.

21 comentários:

Antonio Contreras disse...

"Eu vou ao Brasileiro de GT no AIC porque a narração é do Luciano Monteiro e mantém animação o dia inteiro"
Antonio Contreras
contrerasmuniz@gmail.com

Cesar G. Novak disse...

" Eu vou ao Brasileiro de GT no AIC porque somos apaixonados por barulho de motores, e, a GT tem os pricipais motores acelerando no máximo. "
Cesar e Vanderléia Novak
cesar_novak@hotmail.com

Cintia Azevedo disse...

"Eu vou ao Brasileiro de GT no AIC porque... a antiga GT Brasil foi palco, onde aprendi a gostar, a viver, e a sentir o automobilismo.E poder acompanhar de perto a evolução, os carros dos sonhos, como são conhecidos, e a nova "cara" da categoria, será verdadeiramente um show de automobilismo.

cintia.azevedo10@hotmail.com

@carlos_gd26 disse...

Eu vou ao Brasileiro de GT no AIC porque não há nada melhor do que o cheiro de gasolina e borracha queimada e o ronco dos motores das máquinas dos sonhos que correm na melhor e mais disputada categoria brasileira. E também para registrar cada detalhe dos carros para reproduzir e lançar a temporada 2012 da GT para o simulador GTR2.

gaudelio_26@hotmail.com

Vanderléia Pick Novak disse...

" Eu Vou ao Brasileiro de GT no AIC porque é sensacional o contraste entre a velocidade e a beleza dos carros da GT Brasil."
vanderleianovak@hotmail.com

Rodrigo Vicente disse...

Eu vou ao Brasileiro de GT no AIC porque sou piloto virtual, e quero aprender mais sobre essa categoria e levar tudo que aprendi para vencer no virtual!

Unknown disse...

"Eu vou ao Brasileiro de GT no AIC porque eu quero e o Luc é legal!

Sergio Rodrigues
@cmtesergio

Israel Favarin disse...

Eu vou ao brasileiro de GT no AIC pq vou a corridas dez de quando estava na barriga da minha tenho ate foto pra provar kkkkkkkkkk
Israel Muffato Favarin
israelkart@hotmail.com

Anônimo disse...

Eu vou ao Brasileiro de GT no AIC porque gosto de torcer e acompanhar a corrida com a narraçao do Luc MOnteiro. Ronei Rech

Aloysio Ludwig disse...

Eu vou ao Brasileiro de GT no AIC porqueEu vou ao Brasileiro de GT no AIC porque o Luc é meu amigo

tarso marques lima disse...

"Eu vou ao Brasileiro de GT no AIC porque... o evento é um show de velocidade!

Anônimo disse...

Eu vou ao Brasileiro de GT no AIC porque eu sou um apaixonado por corridas, desde corridas de formigas até corridas de aviões, e não posso deixar essa oportunidade passar.
Douglas R. Vieira
douglasrvieira@hotmail.com

Anônimo disse...

Eu vou ao Brasileiro de GT no AIC porque minha sogra vai vir na minha casa.
Gustavo Andre Santos
gustavoandre@gmail.com

Anônimo disse...

Eu vou ao Brasileiro de GT no AIC porque discuti com minha mulher e não a nada melhor para deixa-la pirada de vez.
Natanael Francisco
nta-andrade@hotmail.com

Anônimo disse...

"Eu vou ao Brasileiro de GT no AIC porque quero marcar presença e mostrar pra todos os homens que mulher também gosta e entende de carro e velocidade.

Daniela Cardoso
daniela@vibeds.com.br

Allan D. Prado disse...

Eu vou ao Brasileiro de GT no AIC porque sou aficionado por carros e grande fã do automobilismo. E claro, não posso deixar de levar a patroa, que viu alguns dos carros da competição e ficou cheia de entusiasmo pra ouvir os roncos das máquinas (quase tanto quanto eu). Com certeza o programa do domingo vai ser ótimo, ainda melhor se vier acompanhado das credenciais para os boxes.
Allan David do Prado e Larissa Siviero (allandprado@yahoo.com.br)

Anônimo disse...

"Eu vou ao Brasileiro de GT no AIC porque eu amo automobilismo pra valer! Isso que chamo de lazer."
Joao Paulo
jp777g@gmail.com

Anônimo disse...

Eu vou ao Brasileiro de GT no AIC porque carro, velocidade, e mulher bonita é o que mais vai se ver.

O trem que pula.
Danilo
daniloac39@hotmail.com

Anônimo disse...

Luc, que horas sai o resultado para as 5 credenciais e os 25 ingressos.

Estamos todos no aguardo.

Anônimo disse...

Isso ai Luc, quando sai o resultado do sorteio?
E como vai ser feita retirada?

Abraços,

Natanael

Anônimo disse...

Luc, se puder enviar as informações para um outro endereço de email.
Pois não estou conseguindo acessar o email que registrei anteriormente.

Natanael Francisco Moreira de Andrade
natanaelfrancisco.andrade@gmail.com