sexta-feira, 18 de maio de 2012

Milhares de bonés do Porsche Cup!

PORTO ALEGRE - Semana que vem teremos as primeiras corridas brasileiras na temporada do Porsche GT3 Cup Challenge Brasil. Depois da passagem por Portugal em março, com eventos no Estoril e no Algarve, as provas da terceira etapa vão acontecer no sábado, dia 26, em Interlagos.

E, antes que me perguntem, dessa vez não vou dar boné da categoria pra ninguém. Muito menos credencial de box. Mas a direção do evento vai.

A promoção porschecupística para a etapa de Interlagos será um tanto diferente do habitual praticado por todas as categorias que têm corridas lá: vamos recepcionar todos os torcedores na área de boxes, para que tenham contato direto com todo o ambiente da categoria.

Haverá um agrado especial para os primeiros espectadores que chegarem ao autódromo (e não me refiro aos dois ou três primeiros; no mínimo, aos primeiros 2.000, talvez até mais!). Cada torcedor vai receber no portão 7, depois do preencher um sucinto cupom, um boné confeccionado especialmente para o evento e uma credencial para acompanhar dos boxes as duas corridas da categoria Cup e também a prova da categoria Challenge.

A logística montada pra acolhermos o público nos boxes em Interlagos, aliás, estará toda direcionada à área de boxes, mesmo aqueles que não chegarem em tempo para ganhar o boné. Mais uma inovação do pessoal do Dener Pires, que não se cansa de inventar moda e, invariavelmente, acerta.

Isso tudo sem contar que quatro fãs da categoria vão dar voltas pela pista num Porsche de corrida, prêmio dessa outra promoção aqui, lançada durante a semana. O Porsche GT3 Brasil é uma mãe, não?

1 comentários:

Anônimo disse...

UM EVENTO QUE NÃO POSSO LEVAR MEU FILHO DE 1 ANO E 10 MÉS, ACHO ISSO UMA PALHAÇADA ACABEI DE LIGAR AUTÓDROMO E FUI INFORMADO QUE SÓ PODE ENTRAR CRIANÇAS COM MAIS DE 5 ANOS.