terça-feira, 22 de maio de 2012

PQ13 de Porsche

CASCAVEL - Eu teria anunciado ontem, mas faltava um pelinho para a confirmação. E quando veio a tal confirmação, eu estava interneticamente fora de combate, tratando de coisas que todo mundo deveria tratar ao menos três vezes por semana.

Enfim, a terceira etapa do Porsche GT3 Brasil, sábado em Interlagos, vai ter o Pedro Queirolo entre os pilotos estreantes. O Pedro, que correu no Brasileiro de GT até ano passado, também participa da Top Series, com um Corvette Z06R, e do Audi DTCC - nesta, inclusive, comemorou no último sábado a primeira vitória, lá em Tarumã.

A etapa de Interlagos, terceira de 2012 e primeira no Brasil, vai ter carros na pista já na quinta-feira, para treinos livres. As duas corridas da categoria Cup, as que terão o carro número 13 do Pedro no grid, estão marcadas para as 11h20 e as 14h55. A da Challenge vai começar às 13h35. A classificação dos dois campeonatos está aqui.

ATUALIZANDO EM 22 DE MAIO, ÀS 11h51:
Além do Pedro, outros dois pilotos estreiam no Porsche GT3 Brasil na etapa de Interlagos, ambos pela categoria Challenge: o Franco Giaffone, com o carro número 19, e o Fábio Alves, com o 63. E pode pintar mais algum nome na lista, aí...

0 comentários: