segunda-feira, 21 de maio de 2012

"Curva do Esse" de volta

CASCAVEL - Uma boa notícia para os que ficaram televisivamente órfãos do Speed Channel no Brasil. O “Curva do Esse”, um dos maiores ibopes do canal enquanto existiu no país, está de volta, obviamente em nova casa.

Roberto Figueroa, Marcos Moschetta e seus blue caps estão de volta com o “Curva do Esse” no Esporte Interativo. O canal está disponível na tevê aberta e para os assinantes de várias operadoras, a lista completinha está nos parágrafos aí de baixo. A primeira edição da nova fase do programa vai ao ar quinta-feira, dia 24, às 12h30. Haverá reapresentação no domingo, às 9h30. Serão sempre duas exibições semanais.

O Esporte Interativo está disponível em VHF para as cidades de São José dos Campos (canal 9) e Santa Inez (10). Em UHF, pode ser sintonizado em São Paulo (canal 36), Campinas (26), Santos (59) e Mogi das Cruzes (58). Saindo do território paulista, o canal pode ser sintonizado em UHF nas capitais Vitória, Manaus (ambas no canal 20), Curitiba (14), Porto Velho (25), Macapá (19) e Belém (17), além da tocantinense Araguaína (26) e da goiana Rio Verde (3).

Quem recebe o sinal de televisão via antena parabólica também acessa o Esporte Interativo, disponível ainda nas operadoras de tevê por assinatura OI TV (canal 515), Claro TV (48) e Cabo Telecom (47, no analógico, ou e 200, no digital). Se não houver um televisor por perto, o canal está disponível também via internet, com aplicativos para execução em telefones celulares.

Dei uma entrevista ao Moschetta ano passado, para o “Curva do Esse”. Vários amigos comentaram, nunca a vi. Será que tem o vídeo na internet?

1 comentários:

Angelo Gomes disse...

"e seus blue caps"?? entrega a idade assim... ehehehe