quarta-feira, 23 de maio de 2012

Jornada dupla

CASCAVEL - Fim de semana de jornada dupla nas coberturas automobilísticas. De amanhã a sábado, acompanho em Interlagos as corridas da terceira etapa do Porsche GT3 Cup Challenge Brasil. Narro as três provas tendo o André Duek como comentarista - na foto aí, que não é inédita, nós dois em flagrante ação na primeira etapa de 2012, lá no Estoril. As corridas terão transmissão ao vivo no site da categoria, que apresenta também a programação completa do fim de semana.

Sábado, assim que terminar a última corrida da programação, tomo o caminho de Congonhas e sigo a Curitiba, onde no domingo narro para a Rede TV!, ao vivo a partir das 11h, as provas do Mercedes-Benz Grand Challenge e do Brasileiro de GT. Na primeira, Mário Laffitte será o comentarista; na segunda, o piloto Lico Kaesemodel. As duas categorias também terão corridas no sábado, os horários estão aqui, e serão transmitidas no site PortalGT, com narração do Kaká Ambrósio.

Sem esquecer que tem promoção aqui no blog que distribui ingressos e credenciais de visitação de box para o evento em Curitiba, está nesse post aqui.

Aliás, embarco para os recordes de congestionamentos de São Paulo daqui a pouco e ainda tenho um catatau de coisas pra fazer aqui na agência antes disso. Motivo pelo qual o blog vai ficar ainda mais abandonado, pelo menos até amanhã cedo. Você, que sempre vem aqui atrás de algo para ler, procure um livro. Faz bem.

0 comentários: