segunda-feira, 7 de maio de 2012

Mais uma volta

GUARULHOS - Depois de ver a foto da semana passada, feita pelo Orlei Silva durante um sobrevoo no Autódromo Zilmar Beux, em Cascavel, o Geraldo Piquet comentou comigo, quinta-feira à noite lá em Caruaru, que todo o asfalto da pista havia sido retirado. Foi a impressão que ele teve dando uma olhada rápida na foto.

Bem, esse vídeo que o repórter cinematográfico-gasolináfico-etanoláfico-dieseláfico Guinho Biberg fez sábado à tarde no autódromo não deixa dúvidas. Boa parte da pista ainda está lá.

Vendo o vídeo durante uma conexão goláfica aqui em Guarulhos, tive três impressões: uma, a de que, mesmo com toda a parte de terraplenagem concluída, a evolução do trabalho perdeu ritmo, o que deve ser, claro, nada mais que uma falsa impressão. Outra, de que o Guinho está louco pra voltar a acelerar; foi o vídeo mais breve dos vários que ele fez até agora. E a terceira, de que vai chover.

Nesta semana sossego o facho em Cascavel, talvez consiga aproveitar o ritmo mais ameno pra bater um papo com o prefeito pra saber mais sobre a questão do autódromo.

0 comentários: