segunda-feira, 21 de maio de 2012

Eu na tela

CASCAVEL - Depois de ler no post sobre a volta do "Curva do Esse" o que definiu como "corneta", o Marcos Moschetta foi vasculhar os arquivos dele e encontrou o episódio do programa em que acabou veiculando uma entrevista que fez comigo no Velopark, na sequência que apresentava aos públicos do programa.

Aí está o vídeo, que apresenta também o material produzido com o locutor de arrancadas Pepe - que já prepara o filho Lucas para seguir o ofício.


Pecado imperdoável, esqueci de citar na lista de categorias que atendo a Copa Marshal de Marcas & Pilotos - era Copa Engebras em 2011. E o pitaco que dei ao fim do material sobre o autódromo de Cascavel, vê-se, foi certeiro. Eu nunca me engano, só me enganei uma vez, tempos atrás, quando pensei estar enganado sobre algo.

E acerca disso, do autódromo, alguém haverá de me explicar de onde tirei, em setembro ou outubro, que a reforma estava em andamento. Não estava, começou há três meses.

É, me enganei.

1 comentários:

Niltão Amaral disse...

Bacana a entrevista! Desta vez não pude matar o churras com vcs, tinha que tratar do Passatão, que está em recuperação pra Copa Classic, dia 03/06 em Tarumã.

Mas na próxima, churrasqueie-se.

Abraço,
Niltão Amaral.
http://blogdopassatao.blogspot.com