sexta-feira, 4 de maio de 2012

Patos e calor

CARUARU - E foi sob muitas nuvens que começou a sexta-feira de trabalho no autódromo de Caruaru, onde daqui a pouco os pilotos vão à pista nos primeiros treinos para a terceira etapa da temporada da Fórmula Truck. No pequeno lago aqui ao lado do centro de imprensa, que no caso daqui não dá nome a curva nenhuma, há nesse momento umas duas dúzias de patos resolvendo a questão do calor fazendo o que melhor sabem. Eles não aparecem na foto, que é de mais ou menos 40 minutos atrás.

Diz a meteorologia que o fim de semana vai ser de muito calor pelas bandas de cá - como já foram quentes os fins de semana das etapas do Velopark e de Jacarepaguá -, embora alguns institutos sugiram uma possibilidade de leves pancadas de chuva no domingo, dia da corrida, e outros admitam que possa haver algumas trovoadas ao longo do fim de semana. Agora, a temperatura aqui está na casa dos 25 graus. A ver.

Os treinos vão começar daqui a pouquinho, a programação toda está aqui no site da Truck. Treinos classificatórios de amanhã ao vivo também no site, áudio e vídeo, com o Téo José, o Edu Homem de Mello e o Luiz Silvério, mesmo time que vai comandar a transmissão da corrida ao vivo pela Band, no domingo.

Palpites para a vitória?

2 comentários:

Antonio Neto disse...

Ontem durante a noite chegou a chover um pouco. Talvez volte a acontecer o mesmo durante o fim de semana.

Aposto em vitória do Beto pra acabar com a sequência de más apresentações em Caruaru nas últimas temporadas.

PS: sorteia umas credenciais pra gente aí, Luc! :P

LUC disse...

Nesta etapa não tenho credenciais para sorteio, Antonio. Mas veja aí no post seguinte, há uma promoção valendo bonés da Bridgestone-Bandag.