sexta-feira, 25 de maio de 2012

GT no pé














SÃO PAULO - Começou hoje em Pinhais, ou no Autódromo Internacional de Curitiba, a movimentação de pista da segunda etapa do Campeonato Brasileiro de Gran Turismo e de suas categorias de suporte. O evento contempla uma novidade que renderia dezenas de trocadilhos com pés, mas, fraco que sou, não me ocorreu nenhum pra aplicar aqui.

A etapa de Curitiba contempla o lançamento da linha oficial de calçados femininos que a Strada Shoe criou especialmente para o evento automobilístico, sob a marca Ballasox Racing by SRO Motorsports. O material de divulgação refere-se às sapatilhas e aos chinelos como produtos baseados na gama de cores e na identidade visual do GT e do Mercedes-Benz Grand Challenge.

“Todas vêm dobradas dentro de uma pequena bolsa-acessório do mesmo material e cor do forro do calçado, cuja tecnologia é exclusiva e patenteada para a linha Ballasox. O detalhe ‘Racing’, como não poderia deixar de ser, fica por conta da estampa xadrez preto e branco, remetendo à bandeira de chegada”, diz o press-release que o Cadu Tupy – ou o Lipe Paíga, não sei – escreveu.

Os produtos estarão disponibilizados ao público em lojas nos autódromos que recebem as corridas e também nas lojas indicadas no site da marca.

0 comentários: