quinta-feira, 17 de maio de 2012

Volta rápida e indumentária

CASCAVEL - As brincadeiras que eventualmente faço por aqui valendo bonés de corridas, ingressos, camisetas e arregos afins acabam de ficar no chinelo diante da Promoção Porsche Experience, que o Porsche GT3 Cup Challenge Brasil acaba de colocar no ar em sua página no Facebook.

É um concurso cultural que vai premiar 30 participantes. Os quatro que obtiverem melhor classificação vão ganhar um kit com capacete, luvas e balaclava, acessórios que serão bastante úteis na parte mais interessante do prêmio - uma volta rápida num carro de competição da categoria, pilotado por um piloto profissional. Os contemplados irão à pista no próximo sábado, dia 26, durante a programação da terceira etapa da temporada, no autódromo de Interlagos. O kit também terá um boné da categoria e um par de ingressos com acesso aos boxes para que o internauta acompanhe o evento in loco.

Outros 26 participantes serão contemplados com bonés e pares de ingressos. Para concorrer, basta acessar esse link aqui e bolar uma resposta bem criativa para a pergunta da promoção. E torcer, claro.

0 comentários: