quinta-feira, 19 de julho de 2012

A Truck na número um do Paraná

LEIA TAMBÉM:
Negócio fechado

De barraca armada

Ingressos da Truck: o início da saga

CASCAVEL
- O primeiro telefonema da manhã é do Ivan Luiz, diretor da Capital FM. Eu não o teria atendido, estaria voando, mas o tempo fechou por alguns minutos, a aeronave que nos apanharia em Cascavel foi direto para Curitiba, fiquei para o voo das dez e pouco da manhã. Mais azarado que eu foi o Vandré Dubiela, parceiro lá do jornal O Paraná, que madrugou para vir ao aeroporto buscar a sogra, que chegaria de Cuiabá na mesma aeronave. Voltou para casa para dormir, o Vandré. Fiquei por aqui, adiantando o expediente que seria tocado a partir do horário do almoço já do Rio de Janeiro.

O Ivan, era dele que eu falava, ligou confirmando que a rádio vai transmitir ao vivo, no dia 5 de agosto, a sexta etapa do Campeonato Brasileiro de Fórmula Truck. Que vai acontecer lá mesmo, em Cascavel.

A iniciativa não é novidade. A Capital já havia transmitido a etapa cascavelense da Truck em 1998 ou 1999, não lembro. Participei da transmissão como repórter de box, sob a narração do Raul D’Ávila, faz anos que não o vejo. Em 2006 também houve a transmissão, tanto na AM – que hoje integra a rede CBN – quanto na FM. Eu narrei, o João Passos comentou e também dobrou a reportagem com o João Carlos Gallo. A iniciativa foi repetida em 2007, quando eu estava fora de combate, bem longe de Cascavel.

Volto aos microfones da Capital para a corrida de daqui a duas semanas, foi o que me confirmou o Ivan. Fiquei contente. Além de reconhecer que faltou muito de rádio na minha modesta cancha jornalística, estou absolutamente em casa na número 1 do Paraná.

0 comentários: