sábado, 28 de julho de 2012

O sim, nos boxes

SÃO PAULO - Meses atrás, falei aqui do inusitado pedido de casamento feito pelo piloto Luiz Cirino no autódromo de Interlagos à namorada Larissa, agora noiva, parece que casam-se no fim do ano. Hoje a história se repetiu, no mesmo palco.

Marcos e Viviane, nunca os havia visto mais gordos, estiveram entre os centenas de torcedores do Porsche GT3 Cup Challenge Brasil que participaram de uma promoção via Facebook. O participante tinha de responder a algo como "quem você levaria para dar uma volta num Porsche de corrida e por quê?", deve ter dado um trabalho e tanto selecionar poucas frases entre tantas inscritas.

A resposta de Marcos girou em torno de algo como levar a namorada Viviane para, no ambiente de emoção do evento, pedir sua mão em casamento. Não lembro o texto, mas era isso. Viviane só sabia que os dois haviam sido contemplados na promoção. Antes de entrarem nos carros - parece que um foi de carona com o Nonô Figueiredo e outro com o Ricardo Maurício, ou algo assim -, chamei os dois de canto, pus o Marcos a falar.

Marcos falou. Falou de um voo de balão que ainda não aconteceu, pequenos segredos de casal, e fez o pedido. As lágrimas da Viviane já denunciavam a resposta que ela daria ao segundo momento da entrevista que conseguimos levar a todos os presentes, e eram milhares, pelo sistema de som do autódromo.

Legal participar de coisas assim.

0 comentários: