terça-feira, 10 de julho de 2012

Na íntegra: Spyder Race, 4/10

CASCAVEL - A Spyder Race, em sua terceira temporada como Campeonato Brasileiro, vai crescendo. Categoria de plástica atrativa e de corridas bastante interessantes, a competição promovida pelo Peter Januário acaba de viabilizar também a produção de televisão de suas corridas.

A novidade passou a valer na quarta etapa, disputada no dia 24 de junho em Interlagos. A Spyder Race integra a programação do Campeonato Brasileiro de Gran Turismo e havia realizado uma apresentação-solo em Santa Cruz do Sul antes do início da temporada do GT. Por isso, em 2012, está sempre uma etapa à frente das demais categorias que compõem o evento da SRO Latin America.

Mais novidades a respeito da transmissão das corridas da Spyder Race serão anunciadas nos próximos dias. Por ora, acompanhamos aqui pelo BLuc, na íntegra, como foi a etapa de Interlagos. A corrida tem a minha narração.

1 comentários:

Agá Romeu Pinto disse...

Como funciona essa Spyder Race ? Quantos km/h eles alcançam no maximo ? E esses mesmos prototipos podem participar do Top Series ou tem algum impedimento da SRO ou da propria Spyder Race ?