quinta-feira, 26 de julho de 2012

Prêmios especiais no Porsche GT3 Brasil

SÃO PAULO - Já distribuí bonés e camisetas demais nas várias edições da PromoBLuc ambientadas nas etapas do Porsche GT3 Cup Challenge Brasil. Chega. Hora de mudar.

Mas é uma mudança que vai agradar os fãs do automobilismo, não tenham dúvida. O vencedor da promoção que acompanha a etapa deste fim de semana aqui em Interlagos, quinta da temporada, vai levar para casa um material editorial de primeiríssima qualidade.

O kit reservado ao vencedor da promoção inclui as edições de 2008, 2009, 2010 e 2011 do anuário “Porsche Sport”, editado na Alemanha pela Gruppe C e contemplando todas as competições do automobilismo mundial que têm envolvimento da marca. Chique, né?

E não é só isso, como diriam naquele canal que vende televisão, microondas, micro system, microscópio, limpa-vidro, limpa-chifre e facas Ginsu. O kit reservado ao vencedor também vai incluir a edição de 2011 do ótimo anuário “AutoMotor”, assinado pelo Reginaldo Leme (e eu nem tenho ainda essa última edição), e o volume especial “Os 50 anos da Confederação Brasileira de Automobilismo”, também editado pela AutoMotor.

Para não deixar feliz apenas um dos zilhões de fãs da categoria, vou providenciar também exemplares da última edição do “Porsche Sport” para o segundo e o terceiro colocado na brincadeira. Ok, ok, o costume fica mantido com a inclusão de um boné do Porsche GT3 Cup Challenge Brasil na sacolinha do prêmio de cada um dos três.

O requisito básico vai ser acompanhar, no sábado, as três corridas da etapa, que serão transmitidas no site da categoria e também, pela primeira vez, no perfil do Facebook. E o Guilherme Bantel acaba de me soprar, aqui da mesa ao lado, que nossa transmissão também estará no Total Race.

E por que é obrigatório, coloquemos assim, assistir às corridas para participar da promoção? Elementar: a brincadeira consistirá na resposta a uma pergunta - relacionada à categoria, claro - que vou lançar em algum momento da transmissão, que deverá ser endereçada ao meu perfil do Twitter acompanhada da hashtag #PromoBLuc. A primeira resposta correta leva o kit completo. As duas demais valem os prêmios de segundo e terceiro lugar.

Simples, não?

As corridas da quinta rodada da categoria Cup, no sábado, terão largada às 11h05 e às 14h25. A da Challenge vai começar às 13h20. Cada corrida tem duração de 25 minutos e mais uma volta e os internautas participam da transmissão mandando mensagens pelo Twitter.

Eventuais xingões e babaquices afins não serão lidos durante a transmissão. Ou serão, se eu não estiver num dos meus melhores dias.

ATUALIZANDO EM 26 DE JULHO, ÀS 18h53:
O Lucas Amaral acabou de mandar mensagem via Twitter lamentando que não vai poder concorrer ao prêmio da vez porque estará no autódromo acompanhando as corridas. Balela. A narração da internet será compartilhada com o paddock do autódromo, onde estarão milhares de torcedores. Chances iguais a todos que tenham qualquer dispositivo de bolso permitindo acesso ao Twitter.

0 comentários: